terça-feira, 21 de junho de 2011

Felicidade

hoje vejo novos horizontes, hoje vejo novas ideias, hoje vejo novas pessoas
hoje vejo novos valores, hoje tenho novos sonhos, hoje tenho novos problemas
mas nem tudo mudou, um pouco do passado continua em mim, pequenas atitudes me tornaram quem eu sou hoje, e no fim de tudo sou apenas mais uma garota seguindo um caminho diferente do que seguia antes
as vezes olho para trás e vejo quem um dia eu fui, percebo o quanto mudei uma mudança que talvez seja boa
ou talvez seja ruim, mais uma mudança que foi necessária hoje em dia caminho diante da aguá
fico as olhando percebo que as águas jamais voltam ao mesmo lugar
e assim tem sido minha vida, jamais volto ao mesmo lugar
as vezes eu ate tento voltar um pouco mas não consigo, pois como a força das águas não deixam que ela volte de onde vieram
eu não consigo voltar, hoje procuro novos motivos para me alegrar
e as vezes até pequenos detalhes me fazem sorrir, tento esquecer os pequenos problemas que me rodeiam
as vezes é difícil
então me deito olho para o céu em sua imensidão
e fico feliz, tenho muitos mais motivos para sorrir do que para chorar
não importa o quão grande é meu problema prefiro esquece-lo e seguir em frente
sim eu posso dizer, que alguns meses atrás eu era uma garota
e hoje sou outra, estou mais forte
aprendi que o que achava que era um problema é uma bobice
e se preocupar com isso é perda de tempo
se antes qualquer coisa me deixava triste hoje nada pode me abalar
não me preocupo com o que falam sobre mim
pois as pessoas sempre querem nos ver sorrindo mais nunca nos ajudam para que isso aconteça
e então quando conseguimos sorrir sozinhos eles querem acabar com sua alegria
deixei de me importar com as pessoas pois na maioria das vezes elas irão mentir
hoje eu sei em quem confiar
e sei que a vida é muito mais do que apenas palavras
hoje eu posso dizer SOU FELIZ

Fernanda Carolina B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...