sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dialogando Comigo Mesmo



deitada em uma cama vazia olhando para a parede
um olhar tão fixado, mas não o que realmente está acontecendo
é que nesse momento eu e meus pensamentos estamos em profundo dialogo
como se eu fosse duas pessoas em uma só, procuro entender afinal
entender o por que a minha vida é desta maneira, quais foram meus erros e meus acertos
sim em um dialogo constante, um debate sem fim
são perguntas e respostas, e a cada resposta recebida
mais perguntas vão sendo feitas, as vezes as resposta não são aquelas que eu queria ter ouvido
e as vezes faço perguntas que não se tem resposta, e como em um labirinto me perco e tento me encontrar
estou tentando ver em qual parte do caminho eu deixei de caminhar, estou tentando ver onde me perdi
em pensamentos que as vezes seria melhor não se ter pensado
mas foram esses pensamentos que depois de tantos ser pensado percebi que devia continuar minha caminhada, mais afinal esses pensamentos me fizeram mal ou bem?
por culpa deles eu me perdi, mas por causa deles eu voltei a caminhar
o momento que deixei de caminhar foi o momento que passei a pensar
e unindo enfim o pensamento com atos voltei a caminhar em um caminho seguro e
enfim meu dialogo comigo mesmo acabou teve um fim por hoje
e mais uma vez essa conversa me deu coragem de continuar caminhando
e todos os dias as perguntas são diferentes as respostas são outras e os ensinamentos são para a vida toda
e percebo que eu não sou apenas uma garota sou muito mais do que pensam.

Fernanda Carolina B.

2 comentários:

  1. Faço isso sempre, então corro para o Twitter. ;) rs

    ResponderExcluir
  2. eu faço isso quando estou com problemas por isso entendo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...