terça-feira, 21 de junho de 2011

depende de você sorrir ou chorar

agora já não adianta mais lamentar chorar não vai te trazer de volta
o que passou passou, agora são apenas lembranças que guardamos em nossa mente
e o que devia ter acontecido aconteceu as vezes paro de caminhar e me sento
então revivo um passado não muito distante, ao perceber que esse passado jamais voltará fico triste
desperdiço meu tempo com pensamentos ruins, sei que aquele dia foi apenas mais um dia talvez o melhor
mas eu apenas eu, posso fazer com que todos os dias sejam os melhores dias da minha vida
não como aquele, mais cada dia de uma forma diferente em que eu possa estar feliz
então eu me deparo com novos pensamentos, acho que já superei o que tinha que superar
então percebo que não que ainda não consegui passar sobre a barreira
que existe algo que me deixa triste bem lá no fundo
e as vezes para que isso pare de machucar coloco pedras em cima
mas isso não adiantou ainda doí.
 as pedras vão bloquear sua visão mais eu ainda vou sentir a dor
na verdade deveria encarar o problema de frente
arranca-lo de dentro de mim para que não machuque mais
mais no fundo de tudo quem está me machucando é eu mesma
com pensamentos que criei
com sentimentos que apenas apenas eu senti
com possibilidades que só eu achei que existia
continuar caído a espera de alguém que jamais vai vir não é opção
levantei estou seguindo, com uma cicatriz mas que já não doí.

Fernanda Carolina B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...