quarta-feira, 8 de junho de 2011

um novo sentimento...

de repente um sentimento novo me invade
me sinto leve, alegre, feliz sinto algo que nunca senti antes
realmente é um novo sentimento que me invade e me domina
sorriu, do nada fico parada pensando com um sorriso bobo no rosto
enfim, com certeza eu estou amando um alguém
preciso de você para ser feliz...
eu não quero admitir o quanto te amo
enfim tenho que ir... sem palavras vou embora não acreditando que todos os sonhos que eu tinha enquanto dormia acabará de se realizar...
você me da um ultimo abraço, sim estou com o coração em pedaços
enfim te vejo outra vez
aquele sorriso bobo reaparece
 te abraço e me despeço, e me vou...
você está sorrindo... mais já não devo acreditar em suas palavras, ou até mesmo em seus sorrisos
pois qualquer um é capaz de sorrir, até mesmos aqueles que vivem uma mentira....
e talvez eu persista dizendo que o amo... mais já não amo, talvez eu insista nessa historia, mais eu quero dizer adeus pela ultima vez...  dizer adeus, e destruir qualquer caminho que me leve a você, e destruir qualquer caminho que traga você a mim... pois cansei de dizer adeus!

2 comentários:

  1. ADOREI O BLOG ME AJUDARAM A ESPRESSAR MEU SENTIMENTOS MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...