sexta-feira, 13 de maio de 2011

tudo foi apenas um sonho...

estou dormindo
estou sonhando
estou vendo pessoas conhecidas
estou me vendo
minha vida passa como se eu estivesse vendo TV e como se agora eu fosse a personagem principal
me vejo derramar uma lágrima não entendo o por que?
você chega e me da um abraço forte
meus motivos pra chorar já foram esquecidos e agora você é a única importância que eu tenho...
está tudo tão perfeito
então eu acordo deste sonho...
abri meus olhos vi a realidade
é está tudo diferente
minhas lágrimas caem mas você não aparece pra me abraçar
eu te chamo
mas você não escuta
está longe demais pra ouvir
eu te procuro
mas você não está aqui
não te acho...
bom não importa
não demora muito eu vou adormecer e te encontrar novamente
vou sorrir e estar contigo
vou sonhar com você
vou tomar coragem e dizer te amo como nunca amei ninguém
você vai olhar pra mim e me responder
eu vou acordar
mas toda noite eu vou te perguntar e um dia eu saberei a resposta mesmo que tudo não passe de um sonho
porque eu posso fazer meus sonhos se tornarem realidade é só eu querer e tomar a iniciativa de ser feliz
é vou correr atrás do que eu acredito
vou fazer o que eu quero
vou ser feliz porque já sofri demais....
os meus sonhos podem se realizar é só eu querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...