sexta-feira, 20 de maio de 2011

te amo

quantas vezes estive aqui, falando com você
te dizendo que jamais te esqueceria você fingi não escutar
parece que não escuta o que digo eu te digo quase tudo o que sinto
estou quase me declarando, mas você nem percebe
talvez você tenha percebido mas ate agora não tomou nenhuma descidão
você fica ai parado esperando que eu corra atrás de você então me pergunto
por que eu fui gostar de você? por que meu coração te escolheu?
tem tantas pessoas que me amariam como eu te amo, mas meu coração te escolheu
não consigo lutar contra meu coração, sabe fico aqui olhando sua foto, te esperando
sonhando que você venha e diga que me ama, enquanto eu estou aqui sonhando com você
eu não sei o que você faz
na verdade ate tento te esquecer
mas você nunca me disse se me ama
te dar indiretas para que você perceba afinal que te amo
você é muito indeciso ou talvez me ignore
eu te esperei mais já não sei mais...
não quero mais chorar
mas também não consigo te esquecer, os meus sentimentos não mudam
estão cada vez maiores,
não deixe com que eu me iluda
não me deixe sofrer mais ainda.

2 comentários:

  1. Leio cada texto lindo que as vezes ,e emociono muito lindo parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Nossa viw ,,parabens pela lindas palaavras ,afinal ate me emocionei pois esses texto me fez refletir e sentir o gosto de amar uma pessoa ... e me fez lembrar de muitos momentos que vivi junto ao meu amor ,, que por fim muitos estao querendo nos separar mas o nosso amor e maior ...MEUS PARABENS DE NOVO E QUE CONTINUE ASSIM :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...