segunda-feira, 16 de maio de 2011

te procuro...

onde está você? te procuro mas não te encontro cheguei aqui mais uma vez mas você já não está mais aqui
a porta continua aberta esperando você chegar esperando que você passe por ela mas você não chega
a porta está aberta a sua espera mas essa espera jamais vai acabar é como se nunca mais fosse te ver
te encontrar é tão estranho já estava acostumada a te ver chegar, mas agora você não chega mais
todos te vêem mas eu não consigo ver, te chamo mas você não me escuta, te vejo mas você não me vê
te sinto mas você nem percebe que estou aqui parada te esperando, você está longe demais pra ouvir
longe demais pra ver, longe demais pra sentir
será que já esqueceu? será que ainda lembra? será que sente o mesmo que eu?
talvez sim, talvez não, não sei a resposta...
não me deixe aqui tão só a procura de suas respostas, agora eu já me sinto tão só num mundo cheio de pessoas, estou aqui quieta só pensando
no que aconteceu, no que está acontecendo, no que acontecerá
no meu passado te encontro, no meu presente te quero, no meu futuro te espero
eu ainda te chamo mas tenho medo, de chamar uma pessoa diferente de quem uma vez eu encontrei
e se você mudou? não consigo te esquecer, jamais esquecerei
as vezes não aguento ficar esperando, então te chamo
mas será que você realmente quer falar comigo?será que ainda sente o mesmo que sentiu um dia?
será que ainda é a mesma pessoa?será?
eu ainda sou a mesma, ainda sinto o mesmo
as vezes tento me enganar, tento dizer que não te amo mais
mais eu sempre vou te amar, tento dizer que não te quero
mas eternamente vou te querer, tento dizer que te esqueci
mas jamais esquecerei você nem que eu queira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...