domingo, 29 de maio de 2011

por que?


por que eu te amo?
por que você faz tanta falta?
por que você é o único que consegue me animar quando estou triste?
por que tenho medo de você se esquecer de mim?
por que você não sai do meu pensamento?
todas as respostas dizem
que isso é um sentimento... forte dominante
mas não sei se isso é bom
a cada vez eu fico mais triste
pois cada vez eu sinto mais a sua falta
a cada vez eu penso que você já não se lembra de mim
a cada vez te vejo mais e mais longe
pois a cada dia isso me de4ixa assim com vontade de desistir... desistir desse sentimento sufocante
desistir de ti... e apenas esquecer.

3 comentários:

  1. muito bmmmm me add no orkut micheleaparecida89@hotmail.com.br parabem pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Nossa seus pensamentos vao longens. Maas tão longe q eu queria ir junto pensar como vc, valeu apenas u vir ate seu blog gostei muito. e vou voultar e vizitar sempre
    Bjs Thayna

    ResponderExcluir
  3. Amo esse blog adoro essas historias são linda de + estão todas de parabéns...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...