quinta-feira, 19 de maio de 2011

o jogo da vida...

mais uma vez, estou sendo derrotada, minhas forças indo embora
cada vez piora, é como um jogo de xadrez
eu começo a jogar, tenho todas as peças, tenho o mesmo espaço, então o jogo começa
e a cada movimento percebo enfraquecer-me, sou atacada, me deixa cada vez mais fraca
tento continuar em pé, sigo em frente, também ataco ou pelo menos tento
tiro peças do adversário, mas ele sabe como me derrubar
me ataca no meu ponto mais fraco, infelizmente só tento me defender
mas ele é forte demais, então me derruba, acaba o jogo
mais uma vez estou caída tentei me defender
me di por vencida muito antes de começar a perder
talvez isso tenha me tirado um pouco de minha própria confiança, me deixei vencer sem lutar
porque não confio em minha defesa
não me achei capaz de vencer, mas na verdade eu sou capaz de vencer
eu consigo fazer tudo que desejo mas tenho medo de errar, tenho medo de perder
por isso prefiro não lutar, e essa é uma das piores escolhas que faço
pois realmente essa escolha me enfraquece, me deixa triste
me faz perder no jogo da vida, não faça essa escolha pra sua vida
lute pelo que você quer, não se deixe vencer sem lutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...