sábado, 14 de maio de 2011

meu guia...


estou caminhando, atravessando ruas, despistando carros
estou sendo guiada pela minha visão, agora tento comparar
estou caminhando, atravessando sentimentos, despistando dores
estou sendo guiada pela minha razão
então decido fechar meus olhos
deixo os meus sentimentos me guiarem, estou caminhando
agora quem me faz andar é o coração e não a razão
sinto sua presença então meu coração me leva até você
como de costume você me cumprimenta
agora eu já me deixei ser conquistada agora você que manda
sou guiada por ti, estou andando diferente do que fui um dia
estou mudada, mudei pra melhor
você me fez mudar, estou fazendo coisas que eu quero fazer
porque você me mostrou que eu tenho que ser eu
estou sendo livre pela primeira vez, estou sorrindo verdadeiramente
então agora você virou-se e se foi, mas jamais será esquecido
porque mudou minha vida, porque deixou marcas, porque você foi a única pessoa que conseguiu me mudar
e porque eu sei que vou te encontrar novamente, e os meus sentimentos por ti jamais mudaram
talvez fique ainda maior mas nunca muda-ra... agora continuo caminhando não como era
mas como você me deixou, agora eu sou feliz
as vezes triste...sinto sua falta
agora mais uma vez, estou caminhando
atravessando pensamentos, despistando dos pensamentos de desanimo
mas indo de encontro com as lembranças de ti
te vejo te toco sonho com você
te digo em meio de sorrisos você faz falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...