terça-feira, 17 de maio de 2011

mais uma vez


mais uma vez estou aqui
olhando para trás
olhando meu passado
como queria voltar para aquele passado
mais uma vez pensando nos dias que já se foram, mais uma vez deixando uma lágrima cair
mais uma vez fingindo ser feliz quando na verdade a tristeza que me domina, mais uma vez olhando um passado perfeito, e um presente tão horrível
choro deprimida, sem forças pra continuar
então me pergunto, quem ou o que poderia me alegrar agora?
sei o que preciso pra sorrir mas luto contra mim mesmo
luto contra minha vontade, não vou fazer o que eu quero
prefiro ver o que vai acontecer se eu não me mexer
prefiro ver se alguém será capaz de perceber o que eu preciso e que venha me ajudar
mas ninguém nunca vem, então já não aguento tanta solidão
me alegro depois de fazer o necessário
mas eu não aguento mais correr atrás, prefiro ficar sem ninguém
do que ter alguém que só me diz um oi porque eu disse primeiro
vou parar de correr atrás
de quem nem se quer se importa comigo
afinal tem outras pessoas no mundo que me ama
do modo que mereço

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...