sexta-feira, 13 de maio de 2011

Indiretas


estou aqui parada...
esperando uma resposta
é esperando uma respostas de todas as indiretas que eu já te dei
quantas vezes disse que te adoro
 com a intenção de dizer eu te amo
quantas vezes eu te disse vou sentir sua falta
com a intenção de dizer eu não consigo viver sem você
quantas vezes eu disse que sonho contigo
com a intenção de dizer que sempre eu penso em você
quando eu digo que estou com saudades
com intenção de dizer que já não aguento mas ficar sem ver você
quantas indiretas vão ser prescisso pra que você perceba o que eu quero dizer?
eu olho sua foto todos os dias
quero conversar com você sempre
fico triste quando não tenho contado com você
é eu continuo esperando sua resposta
me responda logo
estou ansiosa
eu te espero
jamais vou te esquecer porque você mudou minha vida
continuo aqui sempre aqui te esperando ate que você se decida
eu já sei o que eu quero eu quero dizer
"te amo"...

Fernanda Carolina B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...