terça-feira, 17 de maio de 2011

Sentimentos mais que confusos

por que sempre guardamos sentimentos dentro de nós?
isso não faz bem
isso sufoca
tenho vontade de dizer de gritar
de finalmente revelar sentimentos escondidos dentro de mim
mas é tão difícil
a palavra mais usada é a mais apropriada
te amo...
mas será que realmente deveria te dizer isso?
acho que não afinal nem sei se você ainda me quer por perto
será que sim ou
será que não?
estou te perguntando não vai me responder?
bom vou dizer sem medo
deixar fluir naturalmente
te amo...
mais até quando esse sentimento irá existir?
se algum dia resolver te falar isso talvez nem sinta mais esse sentimento por ti
dizer te amo é fácil
mais realmente amar só poucos amam.

Fernanda Carolina B.

2 comentários:

  1. Ta acontecendo comigo a msm coisa,e isso literalmente é muito ruin...

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei sufocada, e triste por não ter coragem de dizer ao garoto que eu gosto que eu amava ele , mais teve um dia que eu disse com toda a coragem.. ele mudou mt comigo,deixou de falar cmg e só me fez sofrer, e hoje eu penso que seria melhor guarda tudo aquilo que eu sentia so pra mim meesmo. Enfim tudo isso foi mt ruim.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...