sexta-feira, 13 de maio de 2011

bons tempos

estou aqui olhando algumas fotos
recordando lembranças
refletindo sobre meu passado
a quanta alegria
olho paras fotos de quando eu era apenas uma criança
quando minhas dores eram apenas de machucados que aconteceram quando eu brincava
era tudo tão perfeito
quando minha mãe me contava historias
quando eu brincava e me sentia livre
quando eu era uma modelo
quando eu era uma cantora
 dançarina e tudo mais
tudo era real nas minhas brincadeiras
tudo era verdadeiro
quando eu chorava e quando eu sorria
saudades daquele tempo
bons tempos...
a vida continua agora eu já não posso mais brincar
agora minhas preocupações já são outras
meus machucados já não são mais feitos pelas brincadeiras
agora o jeito e seguir sorrindo
é ser feliz como sou
não podemos evitar crescer
mas podemos evitar a sofrer
por isso que eu sigo sorrindo
por isso estou atrás de minha felicidade
um dia tudo será simples novamente
lá no fundo de minha alma eu ainda sou aquela criança que está nas fotos
pequena e indefesa a espera que alguém venha e me abrace...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...